● TRATAMENTOS

Periodontia

Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas.

O que é Periodontia?
É a especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).
O que é doença periodontal?
É uma infecção causada por bactérias que afeta os tecidos que rodeiam os dentes e caracteriza-se pela formação de um espaço indesejável entre a gengiva e o dente, chamado de bolsa periodontal, a qual favorece o acúmulo de resíduos alimentares e bactérias.
A doença periodontal é a principal causadora da perda de dentes em adultos. A sua prevenção pode ser feita unicamente removendo a placa bacteriana através de limpeza bucal doméstica com fio dental e escova, incluindo limpezas periódicas feitas pelo dentista.
O sinal mais característico é o sangramento, mas devemos estar atentos também para alterações na posição dos dentes, mobilidade, retrações gengivais, retenções de alimento, inchaço etc.
Como é o tratamento?
É feito com a remoção da placa bacteriana aderida através de raspagem e alisamento das raízes dos dentes. Quando os instrumentos de raspagem não atingem toda área da raiz comprometida, as cirurgias são indicadas para facilitar o acesso.
A doença periodontal pode deixar como sequelas alterações estéticas como deslocamento na posição do dente, retração gengival com consequente aumento no comprimento do dente, que através de procedimentos cirúrgicos e protéticos podem minimizar esses defeitos.

Illustration

Descubra qual tipo de implante é o ideal para o seu caso

Clique no botão abaixo e faça nosso teste rápido e descubra qual dos 4 tipos de implantes é o ideal para o seu caso: Implante Simples, Duplo, Prótese ou Protocolo.

Quer agendar uma consulta com a gente? Então clique no botão...

 DEPOIMENTOS

O que nossos pacientes estão dizendo

Agradecemos todos os seus comentários e nos esforçamos para oferecer melhores serviços.

Stefany Dull

Já faz anos que passo nessa clínica e o atendimento é sensacional, já extrai meus sisos com ótimos profissionais. Esse último foi com a Dra. Isabela, espetáculo de profissional! Não senti dor alguma, foi super rápido e eu cheguei morrendo de medo super nervosa, e ela é muito paciente ,me tratou super bem e foi no meu tempo. Parabéns, que profissional maravilhosa.

25 de julho de 2020

Lurdes Azevedo

Com certeza vocês estão de parabéns estou admirada com a dedicação e simpatia que vocês tratam as pessoas, com muito carinho pela profissão de vocês, continuem assim nunca fui tão bem atendida como aí. Bom dia a todos vocês dá equipe!

22 de fevereiro de 2019

Rose Angelieri

Bom atendimento. Preço justo, e facilitado para quem quer fazer tratamento dentário. Inclusive implantes.

30 de Dezembro de 2019

Entre em contato com a gente pelos nossos canais de comunicação abaixo:

Rua Doutor Álvaro Soares, 331Centro - Sorocaba, SP

Horários

Segunda - Sexta: 8h30 - 19hSábado: 8h30 - 12h

Thank you!

We will contact you shortly.

Can't send form.

Please try again later.